terça-feira, 3 de julho de 2012

é frustrante pensar em nós. pensar que nunca desisti de ti, que sempre te pus á minha frente, e que mesmo assim tu falhaste. é assustador pensar em tudo o que ja passei por ti, daquilo que ja te protegi, os sorrisos que ja te arranquei. pensar em toda a nossa historia e perceber o que me fizeste. perceber que me arrancaste o coração sem piedade, mas que continuas á espera que eu to ofereça. tu destruíste me. gelaste me. brincaste tanto comigo, que cansei de ser brinquedo, e comecei a brincar com os outros. eu já não me deixo magoar, só sei magoar. e arrancaste toda a inocencia que havia em mim. deixei de acreditar em finais felizes, em sorrisos verdadeiros, deixei de acreditar em mim propria. tudo por causa de um idiota. agora que ja nao tens mais para estragar, que ja nao tens mais oportunidades para aproveitar, deixa me em paz. vai embora. sai do meu mundo. preciso de me livrar de ti, de uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário