segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


podes me culpar, se quiseres, eu nao me importo. podes dizer que eu é que nao fiz um esforço, podes dizer que eu nao te dei espaço suficiente. podes atirar me á cara que te devia ter tratado melhor quando discutiamos , que te devia ter pedido desculpas quando tu nao tinhas razao. podes dizer que eu falhei, que eu nao me devia ter preocupado contigo , que eu nao te devia ter mandado uma mensagem quando senti saudades tuas, que eu nao devia ter dito aquela palavra consagrada no final daquele telefonema. poe a culpa toda em mim, de nós nao termos dado certo. eu nao me importo. assim eu posso-te pedir desculpa, implorar que me perdoes todos os meus erros infantis e que me des outra oportunidade, se eu prometer que nao os volto a cometer. e podemos tentar de novo, sem que eu erre , e podemos dar certo. podemos pelo menos tentar. é que nunca pensei sentir tanto a tua falta, a falta do teu toque, do teu cheiro , da tua voz, dos teus lábios. nao consigo estar sem ti, já nao sou eu. por isso, culpa-me, para que eu possa tentar ser feliz de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário